Suporte a Servidores

A SW Connections conta com consultores altamente capacitados e experientes em infraestrutura, mensageria unificada, virtualização e segurança. Trabalhamos com tecnologias de ultima geração para entregar uma solução com excelência.

Nosso time de especialistas conta com profissionais certificados, experientes e altamente capacitados a prover suporte aos mais diversos ambientes, de maneira simples e eficaz, sempre alinhados com as necessidades de seu negócio.

Nossos serviços são entregues sob rigorosos níveis de serviço (SLAs),visando fornecer valor contínuo através de uma combinação de atividades on site, via telefone, assistência remota e monitoramento avançado de todo o ambiente.

Principais serviços configurados pela SW Connections Para Servidores:

Para Servidores:

• Microsoft SharePoint Server
• Microsoft Exchange Server
• Microsoft Lync Server
• Microsoft SQL Server
• Virtualização – Hyper-v
• Active Directory
• Servidor de Arquivos
• Servidor de DNS
• Servidor de DHCP
• Servidor de Proxy
• Servidor de VPN
• Firewall (Segurança)
• Entre outros...

Tempo de Atendimento

Trabalhamos com 4 níveis de serviços (SLA):

Atendimento "full time" – 24 horas por dia nos sete dias da semana;
Atendimento em 4 horas;
Atendimento em 8 horas;
Atendimento NBD ("Nest Business Day" - Próximo dia útil).
Voltar ao topo da página